Revista / Livro

bt_livroimpresso

bt_ebook

Com uma linguagem envolvente, recheada de emoção e lições de vida, destacando que apenas um amor verdadeiro pode unir as pessoas e sustentar, em cada um de nós, a esperança da felicidade. “Em busca de uma paixão”, de Regina Nascimento e Caio Carrara.

A obra, escrita a quatro mãos, por mãe e filho, nasceu durante uma viagem e muita troca de ideais para construir os personagens e dar vida à protagonista Beatriz, uma bela e sedutora mulher que conquistou seus ideais de vida, porém, após anos e com o desgaste de um difícil divórcio, sua autoestima foi abalada e a insegurança veio à tona.

Decidida a reformular sua vida, com o apoio de seu filho, Beatriz irá descobrir segredos do passado, através de circunstâncias inusitadas e mudanças de rumos totalmente inesperadas.
“Em busca de uma paixão”, um romance direcionado àqueles que têm a chama da paixão acesa em seu coração, enfoca a importância da determinação, garra, a busca pela realização de sonhos, afinal, segundo os autores, tudo é possível, desde que se queira de verdade.

“Acredito no amor, sou muito persistente. Escrever este livro, além de desafiador, é mais um sonho realizado”, considera Regina.

Este é o primeiro livro dos autores, porém, uma segunda obra está por vir em breve e conquistar espaço no mercado brasileiro e internacional.